Os encantos dos dias frios









Sinceramente não tenho nada contra dias frios, muito pelo contrario, tem lá seus encantos, mas hoje depois de muitas primaveras ensolaradas aqui nesta terrinha, estamos enfrentando dias de inverno total, e , como não estou acostumada com esse friozinho europeu (exageros a parte) , meu metabolismo totalmente tropical tem reclamado bastante , e reagido como bem entende.......

Conclusão:muito chocolate quente em frente a televisão, teste de varias receitas de inverno e altamente caloricas,moleton e pantufas coloridas....acomodação total, escrever??????

_Só se for a velha taquigrafia, sem som, sem fio, sem mouse, debaixo do edredon.....


Voce me diria que vergonha !

Eu te digo:

- Que delicia!
Sabe porque é delicioso tudo isso? porque é só uma fase, a primavera vai passar e chegar o verão, e, quando chegar os primeiros raios de sol....chega também a vontade de caminhar na praia, andar descalsa, rir de tudo, ser feliz!


Nenhum comentário: