projetos e mais projetos

Projetos......mola propulsora do ser humano....
Creio que sempre foi assim, se vc não sonha vc morre, se vc não tem projetos,vc para! Estagna, não morre mas tb não vive, deixa sua vida ser levada pelos sonhos e projetos dos outros, o que lá no final vai nos trazer frustrações.
Nesta nova fase de coordenar minhas idéias tentar colocar um pouco das coisas em ordem , ou melhor escrever um pouco das coisas que estão em desordem na minha cabeça..pretendo, sem nenhuma pretensão de escritora catalocar umas coisas escritas há muito tempo, tenho uns sermões de pessoas queridas,pessoas que admirava há um tempo atraz pessoas que admiro até hoje, algumas coisas lindas que Deus ministrou ao meu coração, e me deu a oportunidade de compartilhar pelas igrejas onde passei, como membro e mesmo como convidada, ao longo do meu ministério, coisas que aprendi trabalhando com mulheres e terceira idade, experiências mesmo, emails da fase que minha filha estava na Espanha e eu pensava que nunca mais voltaria(Deus me livre) algumas poesias, minhas e outras que gosto muito, e algumas que nem gosto tanto mas são de amigos meus!os diários de bordo das minhas viagens.....sempre até a metade kkkkkkkkkkkkkkkk mas sempre que me lembrar de algo quero acrescentar neles e guardar pra posteridade . Dizem, ou melhor há quem diga que não devemos nos arrepender do que fazemos e sim do que deixamos de fazer, hoje, quando penso que meu blog poderia ter no mínimo uns dez anos, concordo com essa fala, pois foram tantas coisas que não tomei nota e não sei se conseguirei trazer a minha lembrança, mas prometo me esforçar! Afinal hoje é minha prioridade escrever sobre esta minha vida linda!Creio até que é um hino de louvor a Deus por tantas benção. A Ele seja toda glória todo louvor e toda adoração pelos séculos dos séculos amem.
Vou postar aqui também alguns dos meus projetos para o futuro e claro propor parcerias , abrir um espaço para estudar propostas porque não?
Bom creio que é mais ou menos isso que pretendo, preciso começar de fato, acho que como introdução já falei demais ,já dei bastante dicas de como será este blog, e espero sinceramente que seja um veículo de benção pra todos os que aqui passarem!Um canal do fluir do amor de Deus por nós, afinal o que pretendo contar são as coisas boas, e as não tão boas mas, que pela graça do Senhor tornou-se em benção.
Como diz a Bíblia, tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus...! Rm 8:28

Com carinho
Nesia Pires

Nenhum comentário: