Se não fosse assim.........


Se não fosse assim......................

Como seria? Não sei, sei lá, nem desconfio, acho que assim ta bom demais, poderia ser pior, essas são as muitas respostas que nos vem quando pensamos ....se tivesse sido diferente, se eu tivesse tomado um atalho? Ou pior : - como seria se eu não tivesse tentado mudar minha vida , pegando aquele atalho, que tantas as vezes nos aparece numa encruzilhada em que só eu posso decidir, não há uma única pista, um único indicio que seja qual o melhor caminho a seguir, a melhor direção a dar pra nossas vidas...............A partir de hoje tomei a decisão de avaliar alguns atalhos da minha vida! Algumas decisões que tomei e não consigo nem me arrepender porque não sei como seria SE NÃO FOSSE ASSIM...........
Convido você a participar comigo deste blog, desse diário de bordo ( afinal a vida é uma grande viagem) vou contar sobre as minhas viagens pelo mundo, das que já fiz e sonhar com vc as que ainda pretendo fazer !
Seja muito bem vindo!

Se não fosse assim?
Ah..... teremos também um bloco de receitas,calóricas e ligth ,afinal, de dieta, regime, emagrecer e engordar de novo eu entendo, vou estar colocando aqui algumas das minhas peripécias de infância, e porque não da minha idade adulta....sem nenhum compromisso ,” Tudo que eu postar aqui será de minha inteira responsabilidade e não poderá ser usado contra mim!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito riso!
Com carinho
Nesia Pires



V a m o s l à !

É SÓ UMA EXPERIENCIA, E TO SOZINHA NESSA SÓ FUSSANDO AQUI E ALI! ENTENDO MUITO POUCO DE TUDO ISSO, MAS CHEGO LÁ! VAI SER UMA GRANDE VIAGEM!

Um comentário:

Unknown disse...

Está ficando ótimo!!!
Escreva sobre suas viagens, fotos é que não falta para ilustração.