a hora de ser feliz.....



Bom....pensando bem acho que estou numa das fases mais completas da minha vida, filhos criados, já estudaram, tenho um netinho lindo, minha filha voltou do exterior e esta morando comigo( não sei por quanto tempo) não tenho grandes preocupações,pequenas dívidas,meus projetos estão caminhando, meus sonhos estão se realizando,é, acho que esta tudo bem!

Mas, quando olho pra traz, quando vejo quanto tempo perdi querendo ser feliz a todo custo,buscando a felicidade atravéz de outras pessoas,de sonhos impossiveis,investindo em situações adversas, nadando contra a maré....vejo que não há uma hora de ser feliz,é preciso ser feliz a toda hora, com o que se tem, com todos os planos e projetos pendentes, com todas as necessidades do dia a dia, temos obrigação de sermos felizes e fazer as pessoas ao nosso redor felizes também....Amar,se doar por completo essa é a minha maneira de ser feliz e isso não tem hora,a hora é essa eu sou feliz!

Um comentário:

Anônimo disse...

De fato amiga, a Felicidade está na simplicidade das coisas. Prá que complicar?