Sogra, sogrinha, sogrite,sogrita................

Gostaria muito de ter escrito sobre minha sogrinha,antes, bem antes, mas não deu quando criei este espaço ela já tinha ido, encontrar-se com o Eterno.....

Tudo bem,enquanto aqui esteve ela fez valer todos seus direitos de cidadã, de mãe, de amiga e claro de sogra......AMEI MINHA SOGRA COMO SE AMA A UMA MÃE (amei,amo e amarei),foi minha confidente e as vezes eu falava com ela sobre o meu marido,e esquecia que estava falando sobre o filho dela, ela ouvia,ria ou chorava comigo,me aconselhava e não me lembrava nunca que aquele ao qual eu me referia era seu filho! isso só pra deixar as portas do nosso dialogo sempre aberta...eu achava isso o máximo! (claro que nunca falava mal, porque falar mal de filho da gente é criar inimizade na certa) ,ela acabou de me criar, digamos assim,de me educar, e isso sem palavras, só com seu modo simples de viver e ver a vida, suas convicções , seu carater forte e meigo ao mesmo tempo,aprendi a ser sogra com ela........

Hoje como sogra,minha norinha me chama de Sogrite, isso porque chamava a minha sogra de Sogrinha..(ela procurou um tratamento diferenciado)...somos amigas e tenho procurado a cada dia aplicar tudo que aprendi com minha Sogrinha querida, criar vinculos, administrar nossa amizade de uma forma bem saudavel, sem cobranças, sem criterios,sem semelhanças sem nada de convenções.

Apenas duas amigas que amam o mesmo homem e querem o bem dele acima de tudo!

SOGRA,SOGRINHA ,SOGRITE ,SOGRITA. não importa como as chamamos,importa como as amamos.
http://sogrita.blogspot.com

Nenhum comentário: