Deus é como açúcar



Um certo dia um homem foi em uma escola falar de DEUS.

Chegando lá perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas
responderam que sim.

Continuou a perguntar e elas disseram que Deus é o nosso pai, que ele fez o mar, a terra e tudo que está nela, que nos fez como filhos Dele, etc.

E o homem se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe: “Como vocês sabem que Deus existe,
se nunca ninguém O viu?”

A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro, um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse: “A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu café com leite que ela faz
todas as manhãs.

Eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do café com leite, mas se não colocá-lo , fica sem sabor.

Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não O vemos; mas se Ele sair de perto, nossa vida fica sem sabor...”

O homem sorriu e disse: “Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida...” Deu a bênção e foi embora da escola surpreso com a resposta daquela criança.

Deus quer tornar a nossa vida muito abençoada, mas para que isso aconteça é necessário deixarmos que Deus faça milagres e uma grande transformação em nosso coração. Pense nisso, hoje não esqueça de colocar
"AÇÚCAR" em sua vida!

Recebi esta mensagem por email
Se alguem souber o autor me notifica e eu coloco aqui ou retiro a postagem.
nesiapires@gmail.com

Nova Oportunidade



"Este é o dia que o Senhor fez;regozigemo-nos e alegremo-nos
Salmo 118:24(biblia sagrada)

Essa expressão deveria ser parte da nossa oração todos os dia pela manhã,ao levantarmos da nossa cama.É declarar nossa gratidão a Deus por mais um dia.
Cada novo dia significa uma nova oportunidade, novo recomeço,e temos que aproveitar cada dia com maestria, administrando cada minuto desse dia, pois foi Deus quem fêz e nos deu de presente!
Não podemos deixar que nada nem ninguem nos prive da alegria de viver cada dia,temos lutas, necessidades, desapontamento e até decepções, mas nada que ao final do dia ao fazermos um balanço das perdas e ganhos,não tenha valido a pena. E afinal......amanhã pela manhã teremos uma nova oportunidade um outro dia que o Senhor nos dará para nos alegrarmos outra vez!
Aproveite bem o seu dia!
Foi Deus quem fêz e te deu de presente!

Secar a barriguinha

O sonho dourado de toda mulher...
Achei esse video no Yutube, e não resisti,aqui está uma forma facil e barata pra você mandar pro espaço aquela incomoda barriguinha.
Estou tentando, e com bastante aplicação, paciencia e determinação a gente chega lá.
Aproveite !!!!

Como foram criadas as asas




Há uma lenda que conta como foi que os pássaros criaram asas:
-diz que eles haviam sido criados sem asas. Depois, Deus fez as asas e as colocou diante deles, dizendo: "Venham, peguem esses pesos e os carreguem."
Os pássaros possuiam linda plumagem e doce canto; gorgeavam belamente , e suas penas cintilavam ao sol; mas não sabiam o que era cortar os ares. A princípio hesitaram ante a ordem de apanharem aqueles pesos e os carregarem, mas logo obedeceram; pegaram as asas com o bico, e puseram-nas nos ombros, para melhor carrega-las.
Durante algum tempo, o ardo pareceu-lhes muito pesado e difícil, mas, derrepente, quando iam carregando ospesos, suas pontas dobradas sobre o coração, as asas grudaram-se nas costas, e logo descobriram que podia utiliza-las, e foram levantados por elas nos ares- os pesos se tornaram em asas.
Isso é uma parábola. Nós olhamos para nossos fardos e cargas pesadas e nos retraímos; mas quando as tomamo e colocamos sobre o coração, elas se tornam em asas, e com elas nos elevamos e cortamos as alturas em direção a Deus.
Todo e qualquer fardo que nos é dado por Deus, se o tomarmos de bom ânimo e o levarmos sobre o coração com amor, virá a tornar-se uma benção para nós.
A intenção de Deus é que nossas tareas nos sejam como auxiliares; se nos recusarmos a abaixar os ombros para recebê-las, estaremos deixando passar uma oportunidade de crescermos.E a biblia nos ensina que Deus não nos dá um fardo maior do que podemos carregar.
Deus te abençoe, e te ajude a carregar suas cargas com amor e com alegria!

http://sogrita.blogspot.com

Rio de Janeiro cedia as olinpíadas de 2016


O Rio de Janeiro está de parabéns !
Agora é só aguardar o que nossos governantes, vão fazer para cumprir a promessa de que o paíz todo vai ganhar com este tão grande evento.
Com 66 votos , o mundo admitiu que o Rio teria condições para tal.
Vamos esperar agora os benifícios deste evento, melhores condições , segurança, meios de transporte e claro uma alegria de mostrar-mos ao mundo que o Rio , o Brasil não é só samba e futebol.
O presidente Lula disse depois de ganhar a eleição que nós brasileiros gostamos dedar ede receber!, e que o Rio de janeiro ganhou, porque tem coração!
Que venha as olimpíadas!