Culto em drive thru




Fiéis de uma igreja em Daytona Beach (Flórida EUA),não precisam sair de seus carros para assistir o culto.Desde 1953, a igreja oferece um serviço "drive trhu ' para cristãos que não tem tempo a perder.


De um palco,o reverendo abençoa os fieis que o esperam no estacionamento.Uma série de cartazes informam aos condutores que devem sintonizar o rádio do carro na frequencia 88.5FM e seguir o culto matinal.A ceia é repartida por um grupo de auxiliares através de um kit.


A minha pergunta é:


- e aquela comunhão gostosa depois co culto, aquele abraço amigo desejando uma feliz semana,ver aquela lágrima do irmão, ou da irmã e saber que pode abraça-lo(a) e orar com ele (a) ,conforta-lo (a) e dizer que tudo vai dar certo?


Creio que pra mim não dá, quero minha igrejinha.......
Fonte: Jornal cristão Hesed
jornalhesede@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

culto tem que ter o calor humano....e o calor do Espirito Santo de Deus.

Otonilma Pimenta disse...

Serviço oferecido aos crentes no carro para não perder tempo? Como compreender que tem irmãos que não podem mais oferecer um pouco do seu tempo para o Senhor? Este procedimento demonstra falta de lógica. Penso que eles não deveriam consumir nem mesmo combustível. Pois com esta visão economista de tempo, usaria a própria TV na sua residência. Desta forma colaborariam com a diminuição de poluentes ao meio ambiente. Isto sim seria uma boa medida.
A palavra diz: "Alegrei-me quando me disseram vamos à casa do Senhor"... Ou eles também já eliminaram este versículo da Bíblia?
Será que terão tempo para ir ao céu?