O Senhor é o meu Pastor

Há algum tempo atraz,coisa de mais ou menos dez anos, minha mãe fez um AVC, e enquanto estava internada,num estado não muito confortável,minha tia , sua irmã foi visita-la, também já havia sofrido um AVC, quebrado o femur, operado a rótula (colocado uma protese no joelho)e lá chegando, estávamos todos muito tristes e preocupados,minha tia chegou, parou na cabeceira da minha mãe,e deixou que ela reclamasse tudo que tinha direito, minha mãe falou da dor, do desconforto e da preocupação..... depois de alguns minutos,minha mãe olhou triste pra minha tia e se calou.....
Minha tia respirou fundo, passou a mão sobre os cabelos da minha mãe e lhe disse:
-É Zulmira, a bíblia diz que o Senhor é o nosso Pastor e nada nos faltará...... não nos faltará lutas, não nos faltará dores, não nos faltará problemas, mas o Senhor esta conosco,Ele é o Pastor....e nada nos faltará e narrou todo o salmo 23,
Naquele dia entendi a extensão deste maravilhoso salmo, todo o conforto que ele nos traz....nada nos faltará.

Nenhum comentário: