Outra vez primavera





E novamente chegou a primavera....estação da flores ,dias mornos, sol timido e noites enluaradas.
mas, o que mais me encanta nos dias de primavera, é o cheiro gostoso das tardes, que nos traz lembranças da juventude, saudades da infancia.
Não deixe que essas lembranças te entristeça ou traga sentimento de vazio ou solidão.
Pense apenas....é só mais uma primavera......já vai passar e chegar o ensolarado verão com raios quentes de sol a aqueçer meu coração!
E nunca se esqueça que a vida com Jesus , é sempre melhor ,seja inveno,verão , outono ou até mesmo primavera. Se é inverno seu amor aqueçe nossa vida , se é verão refrigera nossa alma por amor do seu Nome.
Que Deus te abençoe!

8 comentários:

Carlos Romero disse...

Gracias Nesia, por pasar por mi blog... el tuyo es muy bueno, te felicito... Dios te bendiga.
Nesia muito obrigado, para atravessar o meu blog ... o seu é muito bom, parabéns ... Deus te abençoe.

Enєιdα Lovely disse...

Amiga obrigada pela visita! estive um pouco ausente por causa da cirurgia,mas estou voltando aos poucos!! beijinhos

Blog do Sheivison disse...

Parabens pelo blog, belo post, que Deus continue te abençoando, visite meu blog passa lá e comenta...

NADJA disse...

OIE DOLADINHA!!!
Que a entrada da primavera traga para vc, muitas alegrias...risos,expressão de carinho ESSE MIMO É PARA VC.. http://www.nadjaloukapornet.blogger.com.br/!!FELIZ%20PRIMAVERA.gif ESPERO VCS NO MEU MUNDINHO MISTICO!!!! http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/
E NO FANTASIA DE AMOR B-JUS !!!! http://fantasiadeamor.zip.net/

Sandra Veneziani disse...

OLá...vim agradecer sua visita e te oferecer o selo viva as cores da primavera e o selo de 15 mil visitas do toque.
Tenha um fds cheinho de bençãos

Regina Maura Dias Verasto disse...

OI,OBRIGADA PELA VISITA,PARABÉNS PELO BLOG QUE DEUS TE ABENÇOE E ILUMINE MUITO. UM FINAL DE SEMANA CHEIO DE PAZ NA PRESENÇA DE JESUS.FIQUE COM DEUS BEIJOS...

paulo disse...

Ei migaaaaaaaaaaaa:D!!! Como voce está?? Hoje eu quero tirar para matar a saudade de coisas lindas como esta página e seus escritos! Creio que só mais ou menos em junho do ano que vem, quando eu terminar a faculdade, que vou poder sossegar um pouco e curtir as coisas lindas como este cantinho e curtir melhor as pessoas maravilhosas como você. Obrigado hoje e sempre pela amizade e pelo carinho! Tenha um ótimo finalzinho de semana e até a próxima! Beijinhooooooooooooooooosssssss!!!:D!

Alessandra Ramos disse...

Olá, Nesia!
Seja sempre muito bem vinda ao BLOGGALICIOUS! Te agradeço pela visita, e vou torcer para que volte sempre, viu?!Seu cantinho é maravilhoso com mensagens que só acrescentam à nossos corações, parabéns! Te ofereço meu award, e o "Perfume Bloggaliccious". Desejo à vc uma semana especial, viu? Bjo!!!