Como foram criadas as asas




Há uma lenda que conta como foi que os pássaros criaram asas:
-diz que eles haviam sido criados sem asas. Depois, Deus fez as asas e as colocou diante deles, dizendo: "Venham, peguem esses pesos e os carreguem."
Os pássaros possuiam linda plumagem e doce canto; gorgeavam belamente , e suas penas cintilavam ao sol; mas não sabiam o que era cortar os ares. A princípio hesitaram ante a ordem de apanharem aqueles pesos e os carregarem, mas logo obedeceram; pegaram as asas com o bico, e puseram-nas nos ombros, para melhor carrega-las.
Durante algum tempo, o ardo pareceu-lhes muito pesado e difícil, mas, derrepente, quando iam carregando ospesos, suas pontas dobradas sobre o coração, as asas grudaram-se nas costas, e logo descobriram que podia utiliza-las, e foram levantados por elas nos ares- os pesos se tornaram em asas.
Isso é uma parábola. Nós olhamos para nossos fardos e cargas pesadas e nos retraímos; mas quando as tomamo e colocamos sobre o coração, elas se tornam em asas, e com elas nos elevamos e cortamos as alturas em direção a Deus.
Todo e qualquer fardo que nos é dado por Deus, se o tomarmos de bom ânimo e o levarmos sobre o coração com amor, virá a tornar-se uma benção para nós.
A intenção de Deus é que nossas tareas nos sejam como auxiliares; se nos recusarmos a abaixar os ombros para recebê-las, estaremos deixando passar uma oportunidade de crescermos.E a biblia nos ensina que Deus não nos dá um fardo maior do que podemos carregar.
Deus te abençoe, e te ajude a carregar suas cargas com amor e com alegria!

http://sogrita.blogspot.com

9 comentários:

Regina Maura Dias Verasto disse...

OI, QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM VOCÊ,TO PASSANDO PRA DESEJAR UM FINAL DE SEMANA MUITO ILUMINADO E ABENÇOADO POR DEUS,BEIJOS...

Fofurinhas disse...

Oi, tudo bem? Vim desejar que seu feriado seja muito feliz e abençoado. E feliz Dia das Crianças! Beijos.

Edimar Suely disse...

Olá,

O espaço Jesus Minha Rocha completa 4 anos de existência e 85.000 visitas e você faz parte dessa história.

Vem comemorar comigo. Te espero por lá.

Graça e paz!

Edimar Suely
je4susminharocha2.zi.net

Regina Maura Dias Verasto disse...

OI, QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM VOCÊ,ESTOU PASSANDO PRA DIZER QUE TEM UM SELINHO
LÁ NO MEU BLOG PRA VOCÊ.TENHA UM DIA MUITO ABENÇOADO.BEIJOS...FIQUE COM DEUS.

disse...

Querida amiga e irmã, seu selinho não está linkado no seu twitter....
Por exemplo: Na imagem do pássaro que colquei para as pessoas me seguirem, eu linkei minha página do twitter para quando as pessoas clicarem no pássaro, elas irem direto pra minha página e clicarem pra me seguir!!!
Me passe seu e-mail e o endereço da imagem do pássaro que vc colocou aqui pro follow me e eu faço pra vc copiar e só colocar aqui!!!
Ah... aquele botão do counters nunca atualiza, é uma porcaria, tenho 37 seguidores e nele está 33...

disse...

Outra coisa amiga, tem um seguidor seu, Shelton104 , que tem uma imagem pornografica, vc pode bloquear essa pessoa clica ao lado (sua página) e bloqueia na setinha para baixo que está a direita, em block Shelton104...
Outra coisa, vc já tem 7 seguidores contando comigo e não está seguindo ninguém... para seguir as pessoas que te seguem (se quizer, é claro) vc clica na imagem a direita da pessoa que tem uma setinha de + e um bonequinho... qualquer dúvida... vá lá que te ajudo!!! Bjsssss

Raquel Machado disse...

Oi...
So duas palavras para seu post: "Lindo texto".
Amei e verdade que as vezes encaramos as dificuldade como pedras ao inves de degraus talvez isso as tornasse mais faceis ne?
http://kriativa.zip.net
Bjs

Anônimo disse...

Post muibo bonito e interessante.O Arruma Blog está muito feliz pela sua passagem no blog. Agradecemos de coração as palavras e gestos.

Obrigado e muita Paz!!

disse...

Pelo que vi, conseguiu, né... bjsss