Voar como a aguia


No culto de ontem na minha igreja cantamos este hino efoi muito benção pra minha vida......quero aprender a depender só de Deus! e voar como as aguias.

É tempo de quebrar cadeias, restaurar
E a Deus somente adorar
Dele vou depender
Sua face eu vi!
E o mesmo nunca mais serei!
A luz brilhou, e eu posso ver
A verdade libertou todo o meu ser.

Vou voar como a águia
Vou dançar como o vento
Vou fluir como o rio
E cantar como os anjos
Escalar a montanha
E andar sobre as águas
Vou louvar como no primeiro amor
Pois eu vi a glória do Senhor!

Sacrifiquei meu tesouro,
Meu apoio natural
Não via mais meus pés, meu chão
Então Ele me deu asas pra voar!

O vento de Deus
Veio tirar toda cinza e soprou
Soprou sobre mim!
E o fogo recomeçou!


se quiser ouvir clicaqui e seja abençoado!


2 comentários:

Layouts e Templates disse...

Querida Nesia, adorei receber a sua visita. Que bom que gostou do blog e espero, sinceramente, que o visite mais vezes. Levo o seu Link para visitar este seu espaço virtual de muito bom gosto. Gostei muito das suas postagens, sempre com uma palavra agradável.

Viviane Patrice disse...

OI Amiga, tem declaração de amizade pra ti no meu blog. Passa lá pra pegar o selinho...
bjs