Soberania de Deus





A soberania de Deus E um ótimo assunto pra ser considerado quando queremos exaltar o seu poder e falar da sua grandeza porém, torna-se um dos assuntos mais difíceis para nossa compreensão e aceitação, quando Deus Exerce sua soberania de forma contraria ao nosso querer.
Quando dizemos ou até cantamos hinos, músicas declarando que Deus é soberano, significa que cremos que Ele tem todo Poder e Domínio e pode dispôr de tudo e de todos dentro de sua vontade soberana, incontestável Autoridade COM.
A nós cabe portanto crer que o nosso Deus dentro da sua infinita sabedoria e misericórdia, EUA sua soberania, pra nos dar o que há de melhor pra cada um de nós.
Se a situação que voce ou eu estamos vivendo não parece a melhor ..... podemos crer não é culpa da soberania de Deus.
A biblia diz que a vontade do Senhor é boa, é perfeita.
Vamos continuar crendo e Confiando.
NOSSO DEUS É SOBERANO!

3 comentários:

Amanda Zanqui disse...

Amém! Nosso Deus é Soberano sim!

Roberta disse...

Oiii passando para levar seu link para postar no meu blog Deus te abençoe bjs

Regina Maura Dias Verasto disse...

NATAL

Nesse momento de paz, onde todas as pessoas se abraçam, se entendem, se cumprimentam e buscam por novos sonhos, para tentar descobrir a razão de ser feliz de verdade.

Neste momento onde Deus se faz presente em cada oração, cada família, em todos os lares, eu também gostaria de expressar o meu carinho por você.

Quero desejar que os seus passos nunca estejam sós; estejam sempre amparados pelos querubins e arcanjos que têm a missão de caminhar com você segurando firme em suas mãos, para que os seus pés nunca venham a tropeçar no meio do caminho.

Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão.

Feliz Natal, na paz de Deus, que sempre pode todas as coisas; pois, para o Senhor nada é impossível.

Desejo que você realize os seus ideais.

Feliz Natal
,DESEJO TUDO DE BOM A VOCÊ NESTE NATAL E QUE SEU ANO NOVO SEJA MUITO ILUMINADO E ABENÇOADO POR DEUS.UM GRANDE ABRAÇO,FIQUE COM DEUS BEIJOS