Eu prefiro Adorar....






Me peguei perguntando:
O que pode Deus fazer?
Mudar todos os planos,
Fazer o seu querer
Fazer o que lhe apraz, sem dar explicação
Conhecer teu sentimento, avaliar tua reação
E se Ele não quiser fazer o vento cessar
E se Ele não quiser o mar acalmar
E no meio dessa tempestade
apenas te restar a voz de um adorador
E se Ele não quiser matar a faraó,
Te levar lá no deserto e te deixar só
E no meio da adversidade,
um exército inimigo vier te afrontar
Questiona ou adora?
Questiona ou adora?
Se Ele nada fizer, me mostra a sua fé
Questiona ou adora?
E se Ele não quiser fazer o vento cessar
E se Ele não quiser o mar acalmar
E no meio dessa tempestade
Apenas te restar à voz de um adorador
E se Ele não quiser matar a faraó,
Te levar lá no deserto e te deixar só
E no meio da adversidade,
Um exército inimigo vier te afrontar
Nós vivemos num contexto onde tudo tem que dar certo
Ou Deus faz, ou Deus faz
Quando isto não acontece,
Nos decepcionamos, nos frustramos
E achamos que Deus nos esqueceu,
Que Deus nos abandonou
Mas na verdade Deus quer saber
Se você é um verdadeiro adorador
Então cante, adore!
Eu prefiro adorar
Se Ele nada fizer, eu uso a minha fé
Eu prefiro adorar

Ministéio Flor de Liz

2 comentários:

Mª Helena Cordeiro disse...

Eu também prefiro! :)

Você já conhece o Mary AbOUT!?
Onde você compra e vende de TUDO!

No mês de Dezembro estamos com o sorteio de um Maxi Colar chiquérrimo. Conto com a sua participação, ok?

Te espero!

Beijo,
Maria Helena
Mary AbOUT!

www.maryabout.blogspot.com

Nesia Pires disse...

obrigada pela visita....
bj