Ronaldo Fenomêno




Domingo a tarde, todos comemorando o "Dia internacional da Mulher" e eu na cara de páu vendo o meu garoto Ronaldinho, estrear no Corintias x Palmeiras.
Sei que não é muito chic, ser torcedora de futebol, mas, fazer o que ? não pode com ele, junte-se a ele, meu marido é apaixonado por futebol desde sempre, nasceu meu filho,outro apaixonado,eu então resolvi que não iria sofrer , e aqui estou.... amo futebol de verdade!kkkkkkkkk.
Já com o Ronaldo é outra coisa, é carinho de mãe mesmo, houve um tempo que meu filho ficava até chateado com meu carinho por ele( tinha ciume mesmo) ,eu admiro muito seu jeitinho tímido, um olhar meio perdido e aquela cara de cachorrinho que caiu do caminhão da mudança.....dá dó mesmo.Eu o vejo como um fenomêno de força de vontade, garra e humildade.
Graças a Deus, por isso, tenho orado sempre por ele, e em todas as suas crises, tenho pedido que o Senhor o alcance com sua misericordia.Creio que o amor que Deus coloca em nossos corações por algumas pessoas públicas, nada mais é do que um compromiso de estarmos intercedendo por elas, e é o que me considero uma intercessora do Fenomêno.
As fotos foram tiradas na tv da minha casa, na hora do gol,não estão muito boas.
Quando conheçe-lo pessoalmente volto a falar aqui do meu menino.

Parabéns Querido!
O seu golaço de cabeça foi DEMAIS!!!!!!!!
Deus te abençoe e te guarde.




4 comentários:

nadja disse...

TB GOSTO MUITO DO RONALDINHO KIIDA..MAS SOU DE PETROPOLIS TORÇO PARA MEU FLAMENGUINHO KKKKK...BOA TARDE ANJO BOM....VIM MARCAR MEU PONTO KKKE DESEJAR UMA FELIZ SEMANINHA...TEM NIVER DE MINHA DRIKINHA ..ELA ESTÁ COMPLETANDO 18 ANINHOS.. VAI LÁ COMER BÔLO...E TROUXE O MIMO DO NIVER PARA VC !!!
http://www.meurascunho.blogger.com.br/!niver%20drika.gif
MIL BITUCAS ...SE CUIDA TÁ!!!

sheilafelix disse...

Muito fofa sua Postagem!!Adoro o Ronaldinho,independente de time rsrs.Vim agradecer a visitar e dizer que fiquei muito feliz em recebê-la no meu Cantinho.Volte sempre será um prazer.Meu award e presente estão a sua disposição nas salinhas viu?
Conheça meu bloguinho infanto-juvenil acho que vai gostar.Quem não tem um pouco de criança dentro de si?
Uma semana abençoada para vc e família
beijokas!!
http://parfumsfelix.zip.net
http://perfumefelix.zip.net

Marcia Rocha disse...

Adorei a sua visita e as suas postagens querida Nesia, leve meu selo awards de presente virei aqui mais vezes. Tudo de bom aqui e que deus te abençõe sempre viu.

✰тєcα✰ disse...

Nossa nem me fale, sou Pameirense mas no domingo torci para o Ronaldo, um cara super humilde que merece o prestigio que tem e o carinho das pessoas,foi engraçado porque eu gritei no gol do Palmeiras, mas no do Ronado...hahaha não deu para segurar!

Muito obrigada pea visitinha no meu cantinho e pelo selinho das 2000 visitas, saibas que serás sempre bem vinda por lá, beijão!