Eu sei que Deus me ama



GRANDE é o SENHOR e mui digno de louvor, na cidade do nosso Deus, no seu monte santo. Salmos 48:1

Como é que pode saber que alguém o ama? Essa pessoa diz-lhe coisas amáveis. Deus diz coisas amáveis para si na Bíblia. Ele disse, “…com amor eterno te amei...”(Jeremias 31:3)
A pessoa que o ama escuta-o quando você fala para ela. Deus escuta quando você fala para Ele, e Ele dá respostas! “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes” (Jeremias 33:3).
A pessoa que o ama dá-lhe coisas que ela sabe que você gosta. Deus deu-nos “abundantemente todas as coisas para delas desfrutarmos” (1 Timóteo 6:17). Agradeça-Lhe hoje por algo de bom que Ele lhe tenha dado!
A pessoa que o ama ajuda-o quando você necessita. Deus disse, “...invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei...” (Salmo 50:15).
A pessoa que o ama mantém as suas promessas. Assim faz Deus. Ele é “verdadeiro em todas as suas palavras, fiel em todas as suas obras.”(Salmo 145:13). Ele realiza sempre o que a Bíblia promete que Ele irá realizar.
Para além de todas estas coisas, “Nisto se manifestou o amor de Deus para connosco: em que Deus enviou seu Filho unigénito ao mundo, para que por meio dele vivamos” (1 João 4:9). Não há outro que te ame que tenha alguma vez feito tanto por ti!
Recebi este texto por email....amei e completo este texto agradecendo a Deus por tudo que me tem dado.Olha que lindo este mar, este céu azul.......a natureza.
A biblia nos ensina que os ceus proclamam a glória do Senhor.
Sejamos agradecidos......

10 comentários:

Adriana Rangel disse...

Querida amiga, como é bom amar e ser amada!! Que amor e esse..
"EU SEI QUE DEUS ME AMA""
Que bom pertencer a esse Deus.
Nesia..saudades suas.
Bjos na alma!

RITINHA disse...

OI MINHA LINDA, SAUDADES DE VC.......

ANDO MEIO TRISTE COM OS ACONTECIMENTOS MAS ESTOU INDO...............................

BJKS

Amanda disse...

Como é bom termos um Pai amoroso assim que cuida de nós o tempo todo! Obrigada pelo seu comentário e por seguir meu Blog! Gostei muito do seu tbm. É sempre bom conhecer irmãs na fé. Beijo grande

Adriana Rangel disse...

Amiga, fico feliz em saber que está envolvida em um trabalho, isso é muito bom para nós..
Obrigada pelo convite, mas não da para mim no momento, estamos envolvidos no curso de Capelania, e isso tem nos feito viajar muito ,dando cursos e ministraçoes nas igrejas, Deus tem nos abençõado muito.
Esse mes temos 3 cursos em São Paulo.
Mas fico feliz por vc!!

Regina Maura Dias Verasto disse...

OI, QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM VOCÊ ,VIM DIZER QUE TEM UMA DECLARAÇÃO DE AMIZADE PRA VOCÊ LÁ NO MEU BLOG PRA VOCÊ. FIQUE COM DEUS,BEIJOS

Raquel Machado disse...

Oie vim fazer um convite especial para um novo especial de natal para participar basta responder as 3 perguntinhas abaixo e me enviar por e-mail(rockpunkell@yahoo.com.br) até dia 18-12.
1 - A maior conquista que você realizou este ano.
2 - O maior desejo que pretende realizar no ano que vem.
3 - E uma mensagem de natal contendo no máximo 10 linhas e/ou presente que vocês queiram oferecer devidamente hospedado com tamanho de 200x200.
E tem selo de participação para este especial lá no kriativa.Bj

Vanessa disse...

Os amigos nos fazem ver que momentos
perfeitos existem sim! E que a felicidade
está nas coisas mais simples.
Nos ensinam a amar e descobrimos que embora nada seja para sempre
existem pessoas eternas como você.
Um abençoado final de semana ,Evanir e Darly.
www.e.garcia.zip.net
Amiga esta lindo esse kantinho.
vc aceita meu award e presente de 5 mil visitas?

Vanessa disse...

Jesus iluminado!
Sentiu no peito a dor da ingratidão.
E humilde, orava! Nenhum homem atuou
tão pouco e deixou tanto.
Um abençoado Domingo.
Com muito carinho e agradecimento.
Oferemos nosso presente de 1 ano das
Unidas Pelo Amor :Esta na sala.
Evanir,Neinha e Lucilene.
www.uidas.pelo.amor.zip.net

My Life disse...

uOi Nésia qto tpo...pode me chamar de prima sim rs...fiquei mto contente com sua visitinha, não sei se vc sabe sou filha da Vilma Pires do blog Celeiro Missionário...bom só passei aqui p/ lhe desejar uma excelente semana, ah pegue meu novo awardd tb! Beijos e fica com DEUS!
Érica

Raquel Machado disse...

Oie, vim desejar um excelente fim de semana e te convidar a participar do contador de histórias de dezembro desta vez o tema será: Contos de Natal. Se quiser passa lá se inscrever. Bjos