Ansiedade



No inicio de cada ano,são muitos os momentos que nos pegamos pensando no futuro,meio que sonhando acordada..... como será este ano? quais são os meus projetos? mudo de emprego? troco de carro? faço a reforma do apartamento? faço aquela viagem dos sonhos? e as vezes nos sentimos como a moça da foto, voando no meio de uma tempestade.....e sózinha!
Para nós que vivemos no seculo 21, numa cidade grande como o Rio, São Paulo ou qualquer outra metróple, não nos faltam preocupações, stresse, os dias são atribulados, nervosos, violentos e os acontecimentos , as notícias da mídia pelo mundo afora,tem nos apavorado e o nosso nivel de ansiedade aumenta a cada dia.
A bíblia nos ensina , que antes da ansiedade chegar ao nosso coração , devemos orar a Deus e pedir sabedoria, proteção e consolo em dias dificeis. E em meio a tudo isso que temos visto acontecer também devemos mostra-lhe gratidão pelos livramentos,
pelo cuidado e proteção que Ele tem nos dado.
Entrega teu caminho (tua vida) ao Senhor confia Nele e descansa.....Deus é Fiel!
nesiapires@gmail.com
http:/sogrita.blogspot.com

15 comentários:

Ao toque do Amor disse...

Oi,moça...tudo bem??? obrigada pela visitinha.
Vim, te oferecer o selo nosso melhor amigo e deixar um beijinho
san

LucasAlex disse...

Ei que bom q vc achou meu blog por acaso heuhue
gostei mto do texto! essa epoca é só confiando em Deus msm!!

Rosária Mendes disse...

Olá querida adorei sua visita e ainda mais de visitar seu blog, que lindeza e que paz ele nos transmite, por isso vim te oferecer além do meu award o prêmio blog de ouro e the best 2010 estão na coluna da direita e oferecidos. beijus já estou te seguindo.

Cristi@ne disse...

Olá Nésia... vim retribuir a visita e conhecer teu blog...é uma benção, gostei mto, tb irei te acompanhar viu? Fique a vontade para receber meus mimos: Selo Amizade e Mascotinhos...rs... volte sempre lá...beijinhos e que Deus te abençoe sempre!

Laços de Ternura disse...

Olá prima passando para lhe desejar um lindo e abençoado fim de semana!
Beijos carinhosos, Érica




Laços de Ternura
www.lacos-de-ternura.blogspot.com

Viviane Patrice disse...

Ola amiga, vim lhe oferecer o selo de 15 mil visitas do Blog Viver e Educar com Arte e lhe deejar um ótimo final de semana. BJ

Vivi

Jan disse...

Oi Anjo!
"Se em cada estrada do mundo
existir pessoas como você ,
o sol encontrará
um motivo a mais para brilhar
e a amizade um motivo justo
e certo para existir.“
Bom Final de Semana ...
Beijos

ღMily ღ disse...

oi amiga,saudades de suas visitas,te ofereço meus mimos q estao na sala de oferecidos e nas postagens,te desejo uma otima semana,bjs

Nandinha disse...

Oiii,amei seu blog aceita parceria? olha meu blog se gosta seja seguidor http://wwwblog-nandinha.blogspot.com/

jussara disse...

Amiga vim matar saudades ver as novidades e desejar a vc um lindo e maravilhoso final de semana.Beijos e beijos..ju

Edimar Suely disse...

Oi linda, a paz.

Belo post. Para ler e refletir.

Um lindo final de semana e muita paz em seu lar.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

evanir disse...

São nos momentos mais difíceis,
que encontramos em Deus
a nossa força!
QUE O SEU final de
semana seja SEJA
MUITO ABENÇOADO .
Obrigada pela sua amizade .
Beijos ternos e carinhosos ,Evanir
Tem award 2010 para vc.
www.fonte-amor.zip.net

evanir disse...

È com muitas saudades ,que resolvi voltar ,pois ñ só o blog ,mais sim vc faz parte da minha vida .
è bem verdade ñ nos conhecemos porém muitas vezes o meu apoio parte desse mundo magico virtual.
Que na verdade é mais que real.Um beijo carinhoso ,Evanir e Darly.
www.e.garcia.zip.net

Fofurinhas disse...

Oi, td bem? Vim fazer uma visita, ver as novidades, desejar que seu fds seja muito lindo e abençoado. Mas estou aqui também para fazer um pedido. O Dado, do blog http://dado.pag.zip.net/, está fazendo um concurso que termina em 06/02/2010 e estou participando. Peço seu voto, se caso não tem nenhum outro blog em mente. Posso contar com você? Só entrar no blog dele e escolher o Fofurinhas, depois clicar em votor. Só isso. Muitíssimo obrigada e Deus te abençoe. Beijos.

ღMily ღ disse...

oi amiga vim desejar um otimo fim de semana.beijao