Voar como as águias



Passeando pela praia de São Conrrado dia desses, cliquei esta asa delta pairando por sobre as nuvens,uma tarde linda e morna ....pensei: isso que é confiar , em Deus, na sua tecnica, no seu treinador,no seu equipamento, saber a posição do vento e fiquei esperando até ele pousar na praia e conversei com ele....e ele me disse é só chegar lá e pular, é uma experiencia única, o que mais me encantou, que era um senhor de meia idade e era sua primeira vez, me animei e até perguntei ao treinador quanto custava um voo desse, só curiosidade.....
E fico até hoje me perguntando, porque não confiar em Deus assim, se aquele senhor me disse que não sabia nada de voo,era sua primeira vez, ele confiou num treinador e pulou no ar....
É por aí que quero caminhar este ano,me lançar......pra uma vida melhor com Jesus, experiençias mais profundas com Deus!
UM VOO MAIOR.....NOS BRAÇOS DO PAI!
posso confiar, descansar e fazer diferença

2 comentários:

Vanessa disse...

Quando Deus fez o mundo, espalhou por ele
pessoas maravilhosas, e nos deu a
missão de encontrá-las, cumprimos a tarefa,
encontramos vc p/fazer parte das nossas vidas.
Uma abençoada ,Evanir e Darly.
www.e.garcia.zip.net

Fofurinhas disse...

Oi, tudo bem? Estou aqui para desejar que 2010 seja o melhor ano que sua vida já teve. Que ele seja cheinho de realizações, paz, harmonia, felicidade, enfim, tudo de melhor para você e para sua família. Beijos.