Realizando Sonhos






Essa da foto é aquela minha tia Nadir do salmo 23 .............. (um post anterior).
Fomos passar uns dias no interior de Minas Gerais, na casa de uns familiares, todos estávamos muito alegres e quando a garotada resolveu andar à cavalo minha tia suspirou e disse ahhhh se eu pudesse voltar meus tempos......e no outro dia tornou a falar de andar á cavalo,sinceramente não acreditei na menor possibilidade,uma mulher com quase 90 anos, com osteoporose, varias fraturas pelo corpo,e o mais importante uma pessoa super consciente , centrada, e cônscia de suas limitações. Mas havia uma coisa , ela é uma mulher temente a Deus, e a palavra de Deus ( a bíblia) nos ensina “Deleita-te no Senhor e Ele concederá o desejo do seu coração”.E o desejo do coração dela era andar de cavalo, afinal estávamos no meio de um cafezal sem tamanho, numa tarde de verão morna e linda,na sua roça,lugar da sua infância e adolescência.....Lugar de grandes alegrias e muitas lembranças.E se não houver outra oportunidade dessa? E se ela nunca mais voltar á Caparaó, só de se imaginar uma viagem de quase 1000km do Rio até lá, vejo como muito remota outra chance de ouro ,como essa de voltar a infância.....ser de novo uma jovem capaz de galopar por meio estes cafezais........E o nosso Deus mais uma vez, concedeu o desejo do seu coração,mais uma vez ela superou todas as suas limitações e com todo o carinho ajudamos ela a montar no cavalo e o puxamos pelas rédeas pelas ruelas acidentadas das proximidades da casa do meu primo até o açude onde as crianças pescavam e voltamos....
Nunca vi minha tia tão feliz e realizada....
Deus é Fiel !

3 comentários:

Anônimo disse...

KIIDINHA CHEGUEI,,NESSE SEU MUNDO LINDO!!!
OLHE QUE LEGAL???Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.RSRSRS
Vinícius de Moraes
FELIZ CARNAVAL PaRA VC !!!
E TE CONVIDO PARA O CARNAVAL NO MEU MUNDINHO.. COM DIREITO A UM MIMINHO DE CARNAVAL..BEIJOKINHAS FUIIII
http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/

Unknown disse...

Como é belo o Brasil!!
Essa história da sua tia está muito bem contada!!


Receba cumprimentos amigos!

Anônimo disse...

hello del Belgica, buon semena.