Mulheres no comando




Nessa semana que se comemora "O Dia Internacional da Mulher", tenho buscado alguns artigos que dignifique a mulher , sua vida, seu trabalho, na sua busca incessante de ser útil. E olhando aqui e ali achei um artigo no jornal Meia hora muito bom e pertinente.”Mulheres no Comando”.
Ela é Priscila de Oliveira Azevedo, capitã da Pm comandante da companhia de policiamento do morro D. Marta, em botafogo, Rio de Janeiro.Mesmo já tendo sido ferida por criminosos,ela continua na carreira policial com garra e coragem.
Priscila é uma mulher negra , guerreira e exemplo de perseverança. Ela comanda um contingente de 120 homens que patrulham o morro. e implementou um modelo de policiamento em parceria com os moradores.
Ela já foi elogiada pelo presidente Lula e pelo governador Sergio Cabral, como incentivo e reconhecimento pelo excelente trabalho.
Que Deus abençoe esta mulher .
Fonte:Jornal Meia Hora

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi anjo!
Obrigada pela visita e pelo selinho,
te ofereço meu award, selo amigo,
flores e selo e diploma do dia Internacional
da Mulheres com muito carinho...
Desejo-lhe um final
de semana abençoado e um
FELIZ DIA DAS MULHERES.
Beijos Carinhosos

Anônimo disse...

Vim correndo retribuir a visita e gostei muito de ter conhecido o seu cantinho. É muito lindo. Prometo voltar, ok? Beijo e boa semana. Volte sempre, vou gostar de ter você no Inconfidências mais vezes.

Anônimo disse...

Oi linda amei seu blog e espero que vc se sinta bem a vontade em nosso Clube. Observei que vc gosta muito de escrever e que escreve muito bem e tem sencibilidade no que escreve. Gostaria de lhe fazer um convite a ser uma colunista de nosso Clube. Proponha uma matéria da qual goste de falar e mande-nos uma postagem sobre o assunto para nós darmos uma olhada. Ficarei muito grata em tê-la em nosso meio como colunista. Se aceitar entre em contato com a matéria pronta. Obrigada por se inscrever no Clube e é um prazer tê-la conosco. Ass: Carla Verônica. Presidente do Clube.

Anônimo disse...

Olá Nesia vim conhecer seu cantinho e adorei! Muito legal vc ter falado da capitã, vi uma reportagem com ela e só aumentou a admiração, uma mulher forte. Ofereço-lhe meu award. Beijos.