Olha eu na Isto é







Depois que meus filhos cresceram hove uma época que me senti muito só, já escrevi um post sobre isso, mas o que quero lembrar são as loucuras que fazia , para tentar entender este sentimento louco pelo qual algumas mulheres passam, (inclusive esta que vos escreve) que chega a ser considerado por especialistas , como uma síndrome.....
Entre as minhas bobiças e fugas eu criei uma comunidade no orkut, com o nome de "Sindrome do Panico" (se tiver curiosidade acesse pra ver que não sou a unica que sofreu com essa sindrome, a comunidade tem várias mulheres com a mesma situação, infelismente).
Bom....passado alguns anos, minha filha terminou seu doutorado e voltou da espanha, mora comigo, meu filho casado me visita assiduamente, e quando vem é ele, minha norinha, meu neto lindo e a babá dele.... a casa fica cheia ...muito bom, e o mais legal essa comunidade me rendeu uma reportagem na revista "Isto é" .A jornalista Renata deixou um scrap pra mim no Orkut dizendo que achou minha comunidade por acaso e queria saber se eu poderia dar uma entrevista a ela sobre esta fase da minha vida....concordei claro, e ela foi super gentil, e depois mandou o Felipe fotografo da revista, aqui em casa e saímos aqui por perto de casa mesmo, Icaraí, Gragoatá,e Boa viagem , fizemos um montão de fotos, me senti o máximo de chique, todo aqueles negocio de fotos, uma super camera, aquele tripe e tive meus quinze minutos de fama.

Obs: clic duas vezes na imagem para ler a reportagem....
ou então compre a revista.



3 comentários:

Léia Silva disse...

Parabvéns pella reportagem!!!!Bjos e boa noite!

Anônimo disse...

Oi querida, estou feliz por conhecer teu espaço e receber seu selo de 2000, parabéns pela conquista e pela repostagem que é interessante pois atualmente muita gente tem sindorme do pânico, mas para muitas isso é considerado frescura, só quem passa por isso sabe como é dificil. Gostei de todo conteúdo de teu blog e espero ve-la novamente.Um Feliz dia da Mulher. Bjus carinhosos.

Anônimo disse...

Boa noite minha querida amiga:)! Passadinha pra lavar a alma neste cantinho sublime e lhe desejar um ótimo finalzinho de semana! Alias desculpe pelo meu sumiço esta semana! Estou trabalhando num projeto que logo logo voces saberão! Obrigado pelo selinho que estarei postando com a proxima publicação! Beijinhooooooooosssssssss!!!