" Um Milagre que JESUS Fez na minha Vida"



















REGRINHAS BÁSICAS:

LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO


1)Não precisa esperar o convite para participar,passou por aqui, fique a vontade,testemunhe! Aleluia!

2)Postar o selinho da campanha ,juntamente com as regrinhas Ou se preferir, indique este blog onde elas estão bem explicadinhas, para que não haja dúvidas. Não esqueça de ditar a regra mais importante"MILAGRE ATRIBUÍDO SOMENTE A JESUS"

3)Você deverá postar em seu blog ,um milagre que JESUS tenha realizado em sua vida ou de outra pessoa.

4)Este milagre deverá ser atribuído a JESUS somente, não sendo permitido atribuí-lo a outros deuses

5)Deverá escolher 5 blogueiros e convidá-los a participar.

6)Você deverá postar em seu blog o link do blog de quem te convidou . Esta próxima regra é muito importante,e eu gostaria muitoque ela fosse respeitada.

7)Você deverá visitar os blogs que indicou e ler todos os testemunhos. E ainda ,comentar em uma nova postagem,no seu blog, sobre o testemunho de milagre ,de um de seus indicados,que mais tocou seu coração

8)Esta campanha não é só para cristão,ela é para todos, sem distinção. Pois Jesus veio para todos nós .


Um dos muitos milagres da minha vida:


-Quando meu filho tinha 17 anos, era um jovem Cristão fiel e dedicado , levita, ministrava louvores na casa do Senhor, foi para a Marinha , servir em outra cidade, e por conta dele, com liberdade,dinheiro e muitos amigos, se desviou dos caminhos do Senhor e negou sua fé.Creio que foi a pior fase da minha vida, pois via meu ilho a cada dia se comprometer mais e mais com o mundanismo,farras,amizades e a igreja, o louvor a Deus ia ficando cada vez mais pra segundo plano.Depois de muito chorar,sofrer e até blasfemar, decidi lutar contra satanás pela libertação do meu filho e pedi a Deus que resgatasse meu filho,tirasse o prazer dele de viver longe de Deus. Orei muito, criei na minha igreja um grupo de intercessoras pelos nossos filhos , depois de mais ou menos um ano orando e chorando pedindo a Deus que se cumprise a promesa de que meu filho é um levita....ele se voltou para o Senhor quebrantado, inteiro e disposto a servi-lo de todo o coração....hoje meu filho tem 31 anos, é casado e pastor,Dedica sua vida a servir ao Senhor,com alegria, para honra e glória do Nome do Senhor.A Ele seja toda a honra ,todo louvor e toda a glória pelos séculos dos séculos amém.Aleluia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nésia, que lindo testemunho. Isto me dá força para lutar pois estou com um problema que preciso que Deus opere com o Seu poder. Vou seguir o seu exemplo. Obrigada. Você é uma verdadeira mulher de Deus.
Bjs
Isabel

Sandra Veneziani disse...

Oi minha querida
Pra que haja mudança de vida, é preciso que o Senhor toque o coração e esse toque sempre gera vida.
Que lindo testemunho e que bom que seu filho deu preferencia a Jesus.
Louvado seja o nosso Deus!!!!
Vim te oferecer o selinho - Eu amo visitar o seu blog.
bjus

ROSE MARY disse...

QUERO PEDIR DE TODO MEU CORAÇÃO OREM POR MIM , PARA QUE A UNÇÃO DE JESUS REFRIGERE A MINHA ALMA E MEU CORAÇÃO, ESTOU ANGUSTIADA E MUITO TRISTE E NÃO ENTENDO O PORQUE SE SOU FIEL A DEUS.. MIM AJUDEM